Como o TMI surgiu
Juliane Stall é médica formada com mais de três anos de experiência e fundadora do TeleMed Internacional (TMI), um curso desenvolvido para capacitar médicos e acadêmicos de medicina a atuarem no crescente mercado da telemedicina internacional. Ao longo de sua carreira, Juliane percebeu a crescente demanda por médicos em todo o mundo, especialmente em países europeus, que enfrentam uma escassez significativa de profissionais de saúde. Ao mesmo tempo, a telemedicina vem se expandindo globalmente, oferecendo uma solução inovadora para esses desafios, permitindo que médicos atendam pacientes de qualquer lugar do mundo.
Com uma carreira marcada pela busca constante por conhecimento e especialização, Juliane criou o TMI com o propósito de modernizar a prática médica e proporcionar aos médicos uma oportunidade única: trabalhar remotamente, ganhar em moeda estrangeira e ter mais controle sobre sua agenda e qualidade de vida. O TMI ensina desde os processos de revalidação de diplomas internacionais até como se destacar no mercado global de telemedicina, preparando médicos para atuar com agilidade e precisão em diversas especialidades.
O crescimento da telemedicina, impulsionado pela demanda por acessibilidade e soluções digitais na área da saúde, está transformando a forma como médicos e pacientes se conectam. E Juliane acredita que a telemedicina internacional é a chave para resolver tanto a falta de médicos em várias regiões do mundo quanto para oferecer aos médicos uma forma de trabalhar com mais liberdade e eficiência.
Com o TMI, Juliane Stall busca capacitar médicos a abraçarem o futuro da medicina, conectando-os às melhores oportunidades globais e garantindo que possam exercer a profissão com excelência, onde quer que estejam.